Siga-nos



Cobertura FFCS

Machado, do Flamengo B4, projeta menos erros para conquistar o título do FFCS

O treinador não coloca os times da região LATAM no mesmo nível das equipes brasileiras

O Flamengo B4 é mais um time que chega com favoritismo na luta pelo título do Free Fire Continental Series (FFCS), principalmente depois de terminar a fase play-in na segunda colocação.


+ Apk do Servidor Avançado de novembro disponível nesta quinta
+ Skin da Loja Misteriosa retorna ao Free Fire

O treinador Wandrez “Machado” Machado, em entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire, contou que a preparação do time tem sido com “muito foco no objetivo e passando por cima de todos os imprevistos”.

O Flamengo demonstrou um ponto muito positivo ao longo da temporada. A equipe apresentou uma ótima noção de posicionamento, permitindo eliminar os inimigos desprevenidos ou no meio da rotação.

Apesar disso, Machado pensa que eles precisam se adaptar de acordo com o que o jogo pede. “Cada partida, cada competição exige movimentações e coisas diferentes. Não existe algo planejado que se encaixe 100% no decorrer das quedas.”

O rubro-negro terminou a COPA Free Fire e a terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na quinta e sexta colocação, respectivamente. Segundo o treinador, o diferencial para conseguir um resultado será errar menos.

O formato da competição tira um pouco o mérito dos times que menos erram no decorrer do campeonato. São 72 partidas para chegar numa final que é resolvida em 12 quedas. O que fazer de diferente é buscar errar o menos possível, porque se você erra na série A, você morre.

BRASILEIRAS FAVORITAS

O comandante do Flamengo não enxerga as equipes da região LATAM no mesmo nível das brasileiras. Entretanto, até pelo fato da competição ser tiro curto, Machado coloca todas os times brasileiros com a mesma possibilidade.

Olha a pontuação final da LBFF, o quanto estava disputada, todos times são capazes. É como eu disse, o formato do campeonato não exige ser regular a longo prazo, e sim se preparar para 1 ou 2 dias de competições.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Além do Flamengo B4, mais 11 organizações disputam o título do FFCS, que acontece neste sábado (28), a partir das 14h, horário de Brasília, com transmissão no Youtube e na BOOYAH!. O torneio vai distribuir US$ 300 mil (mais de R$ 1,5 milhão) de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin