Siga-nos



Cobertura FFCS

“As chances de título do Brasil são gigantescas” na FFCS, afirma Coronel

Treinador vê as equipes com boas chances de título

A Free Fire Continental Series 2020 (FFCS) é mais uma competição que as equipes brasileiras de Free Fire enfrentarão estrangeiras em busca de um título internacional. Para o treinador da paiN Gaming, Ray “Coronel” da Silva, em entrevista ao Tropa Free Fire, “as chances de título do Brasil são gigantescas”.


+ Souto prega respeito aos hermanos na FFCS: “Mantendo o pé no chão se chega longe”
+ Machado, do Flamengo B4, projeta menos erros para conquistar o título do FFCS
+ Depois de reconstrução, Vivo Keyd chega preparada para o FFCS
+ “Estamos prontos para mais uma final e queremos fechar o ano com chave de ouro”, garante treinador da SS Esports
+ Carlos, da Ignis Esports, fala sobre crescimento da região LATAM e elogia paiN Gaming

Falando em competição internacional, a FFCS é mais uma na qual a paiN está presente. Também neste ano, o time disputou a Copa América e o Gigantes Free Fire, torneios nos quais o time terminou em 9º e 3º lugares, respectivamentes.

As lines são bem diferentes. Na Copa América estávamos jogando com os irmãos e o único jogador que continua é o GeeTy, que é o nosso capitão. O time era bom na época, mas não conseguimos desempenhar nosso jogo“, aponta.

Confiante, Coronel vê a paiN com chances de título no FFCS: “Crescemos muito nas finais. Contudo, o nível do cenário competitivo está ainda maior e todos os finalistas são fortes. Não vejo favoritos, é imprevísivel“.

Na FFCS, a paiN e outras sete equipes do Brasil vão disputar o título contra oito times da América Latina. Na opinião do treinador, Arctic, Savage, Team Aze e a Ignis possuem um bom nível mas não oferecem “ameaça o suficiente para tirar o título das equipes brasileiras“.

A Arctic tem uma postura agressiva. A Savage é um tim bom de luta. A Team Aze e a Ignis jogam bastante com suas rotações atrasadas. Em tese, são times bons. Algumas podem insistir em disputas de call e até prejudicar alguma equipe ou outra”.

Coronel
paiN ficou na 4° colocação nas finais fa LBFF. Foto: Divulgação/Garena

A paiN entra na FFCS após uma terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de altos e baixos. A equipe teve um desempenho inconstante durante a fase de classificação, mas subiu de produção nas finais e conseguiu terminar a Série A em quarto lugar.

Essa colocação, de acordo com Coronel, “foi o mínimo que esperávamos. Abrimos a final muito bem e terminamos o primeiro dia no Top 2, chegando a liderar a tabela até as últimas quedas“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Começar a final com 0 pontos devido ao Top 12 fez difereça, porém o que faltou para o título foram detalhes. Dois breves momentos com tomadas de decisão não tão precisas custaram o troféu. Afinal, ganha quem erra menos“, analisa.

A fase final da FFCS será disputada neste sábado (8) com 12 grandes equipes lutando não só pelo título, mas pela maior fatia dos $300 mil dólares em prêmios. O Tropa Free Fire vai trazer todas as informações em uma cobertura especial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin