Uma das equipes brasileiars que já levantaram um troféu internacional no Free Fire neste ano, a RED Canids Kalunga entra na fase final do Free Fire Continental Series buscando a dobradinha. É o que mostra Matheus “Wanheda” Souza em entrevista ao Tropa Free Fire.
“Vamos vir com tudo para as finais da FFCS, onde somente o título é o foco. Iremos dar tudo de nós“, afirmou o jogador.
Para o jogador, se a equipe conseguir concertar “os detalhes faltantas igual foi no Gigantes, com toda certeza nos saíremos muito bem e iremos disputar o título“.
A RED Canids volta a ficar em alta após não conseguir ir bem na fase final da terceira temporada da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a qual terminou em 10º lugar e ficou com a última vaga para o play-in do FFCS.
De lá para cá, de acordo com o jogador, a RED conseguiu acertar “muitas coisas que estávamos pecando e tudo depende só de nós, sempre. Se fizermos tudo o que sabemos, com toda certeza, iremos nos sair muito bem“.
Quanto ao baixo rendimento apresentado na fase final da LBFF, Wanheda afirmou que “finais são totalmente diferentes de classificatórias. Todos os times eram muito qualificados e o mínimo deslize foi fatal no resultado“.
“Estar na final da FFCS é muito incrível. Mesmo com a quase desclassificação creio que isso foi bom de acontecer pois motivo ainda mais a equipe e mostrou para nós que todo jogo é difícil, todo campeonato é muito disputado. Afinal, estamos no Brasil, onde o nível de jogo é o maior do mundo”, analisou.