Siga-nos



Flamengo

TRT Gaming é a nova parceira do Flamengo no Free Fire

Equipe Rubro-Negra já sabe com quem unirá forças para disputar a LBFF

A B4 Esports já é passado para o Flamengo. O clube do Rio de Janeiro encontrou uma nova parceira para o projeto que desenvolve no Free Fire. Trata-se da TRT Gaming, que passa a ser responsável pela administração e pela permanência do Rubro-Negro na Série A – Liga Brasileira de Free (LBFF), com o sublicenciamento da marca.


+ Novo rosto do Timão, VgzinnN diz que “pressão só aumentou”
+ Governo de São Paulo anuncia torneio de Free Fire voltado para estudantes
+ “Eu voltando para a LBFF vai ser um novo capítulo na minha carreira”, afirma ousado

Agência de talentos, a Red Button foi quem liderou o acordo em parceria com a The Hub no planejamento comercial e nas negociações com a Simplicity, organização norte-americana que opera o Flamengo nos esports, e obteve o sublicenciamento da marca Rubro-Negra. Com isso, a equipe passará a se chamar apenas Flamengo Esports.

Em comunicado enviado à imprensa, o diretor Rubro-Negro Fred Tannure afirmou que, com a nova parceira, “é hora de dar mais um passo adiante” no Free Fire: “Temos a exata noção do quanto ele é importante para o público brasileiro e para os Rubro-Negros. Então, vamos nos dedicar muito para fazermos um grande ano nesse novo projeto“.

O possível fim da parceria entre Flamengo e B4 começou a circular no cenário no final de dezembro, conforme revelado pelo Tropa Free Fire. A confirmação veio no último dia de 2020, com a união entre as duas organizações durando quatro meses.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A parceria chegou ao fim sem títulos. Na terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o time ficou em 6º lugar, enquanto no Free Fire Continental Series Americas (FFCS) a equipe subiu um degrau no pódio, terminando assim em 5º lugar.

Por mais que tenham afirmado que o Rubro-Negro continuará na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo e a nova parceira não deram maiores detalhes sobre aquisição de uma nova vaga na elite.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin