Siga-nos



Corinthians

“Eu voltando para a LBFF vai ser um novo capítulo na minha carreira”, afirma ousado

Recém contratado do Corinthians concedeu entrevista exclusiva à Tropa Free Fire

Uma nova era está se iniciando na equipe de Free Fire do Corinthians no início de 2021. A antiga escalação deixou o clube, que passa a se representado por novos nomes, como Emanuel “ousado” Costa, que vestindo a camisa alvinegra volta a fazer parte da elite brasileira após período de suspensão.


+ General Manager da Black Dragons confirma equipe inscrita na LBFF; OTREMBB fica
+ Corinthians anuncia Robertinha como influenciadora
+ Chefe XL vira influenciador e Kied é o novo treinador do Corinthians

Eu voltando para a LBFF vai ser um novo capítulo na minha carreira e na minha vida“, afirmou o jogador em entrevista ao Tropa Free Fire.

Ousado foi suspenso até o final da temporada 2020 em março do ano passado, quando a Garena descobriu um caso de fraude envolvendo a então equipe do jogador, SKS, e a Peaky, ambas participantes da Série C – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Absurdo foi a palavra utilizada por Ousado para descrever o quanto está feliz em retornar a principal competição do país, “ainda mais em uma organização do tamanho do Timão. Fico muito feliz que eles e a torcida me acolheram“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Ousado com os demais contratados pelo Corinthians chegam para assumir as vagas de atletas que chegaram a ser campeões do mundo. Mas este fato não pressiona o jogador.

Acho que entendemos que essa é uma nova fase não só para os jogadores, mas também para o time e sabemos que, até ficarmos no nosso 100%, precisamos nos esforçar“, opinou.

Mas vestir a camisa alvinegra não é algo tão novo assim para Ousado tendo em vista que, no período suspenso, o atleta fez parte da parceira do Corinthians Bando de Loucos, na qual foi companheiro de outro reforço do Timão: Ramon “Razure” Gomes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin