Siga-nos



Flamengo

Flamengo e B4 avaliam não manter parceria para a próxima temporada

Parceria entre Flamengo e B4 teve início neste ano para a disputa da Série A

Apenas alguns meses depois de Flamengo e B4 anunciarem a parceria para participarem da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, a Tropa Free Fire apurou que o acordo pode não se estender para a próxima temporada da competição.


+ Destaque do Santos na LBFF, MVR está na mira da Team Liquid
+ Segunda edição de King of Red é anunciada

Fontes revelaram que a parceria entre Flamengo e B4 não será renovada, fazendo com que a B4 volte a atuar na liga com o nome da organização. Enquanto isso, o Rubro-Negro do futebol carioca teria que buscar outra equipe caso quisesse permanecer na elite do Free Fire.

Isso porque a vaga na competição ficaria com a B4, assim como foi nas primeiras etapas da Liga Brasileira de Free Fire. Entretanto, o motivo para o término da parceria entre as organizações não foi revelado. Procurada pela Tropa Free Fire a B4 afirmou que:

Divulgação/Flamengo

“Sobre Flamengo, nos preferimos não nos pronunciar sobre temas estratégicos, principalmente envolvendo terceiros”. Flamengo e Garena não responderam às solicitações até o momento da publicação deste reportagem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Em julho, um mês antes do acordo ser firmado, a TFF já havia adiantado que Flamengo e B4 estavam iniciando conversas para atuarem juntas no cenário competitivo do Free Fire no Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin