Siga-nos



Flamengo

B4 anuncia parceria com o Flamengo para temporada da LBFF

Equipes se unem e virão uma só na disputa da LBFF

O Flamengo oficializou no fim da manhã desta quarta-feira (19) a entrada para o cenário competitivo de Free Fire em uma parceria com a B4, assim como apurado anteriormente pela Tropa Free Fire. O Rubro-Negro carioca tem estreia marcada na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Série B da LBFF começará em setembro
Tami ressalta confiança da SS Esports para a disputa da LBFF

Com a parceria, os integrantes da B4 passarão a vestir a camisa do Flamengo na principal liga de Free Fire do Brasil. O time foi primeiro colocado na primeira etapa da C.O.P.A. FREE FIRE, disputada no mês passado.

Apesar da má campanha nos playoffs da C.O.P.A., os Bastardos se recuperaram e conquistaram o título do Campeonato do Alok, disputado neste fim de semana.

O Flamengo tem a estreia marcada na Série A da LBFF neste sábado (22), às 13h (horário de Brasília). O retorno da competição será totalmente online, diferente do que foi visto na primeira etapa da competição, em função da pandemia do novo coronavírus.

Além do Flamengo, o cenário competitivo do Free Fire também conta com a presença com outros times tradicionais de futebol que já estão na LBFF. Entre eles Corinthians, Santos e Cruzeiro, que também estão na disputa da Série A. Por fim, a Chapecoense foi o último clube a anunciar a chegada no Frifas e marcará presença na Série C da competição.

Abaixo, a line-up que antes era da B4 e agora representará o Flamengo:

Brazil Jardel “DeadGod” Araujo
Brazil Matheus “Modéstia” Amaral da Silva
Brazil Vinicius “Minuzzi” Minuzzi
Brazil Reinaldo “Reei” Feitoza
Brazil Kauê “Kauelok” Silva

Brazil Wandrez “Machado” Machado (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin