Siga-nos



Noticias

Flamengo negocia com B4 para entrar no competitivo de Free Fire

Flamengo e B4 estão em negociação para Rubro Negro entrar no competitivo de Free Fire

Após o Flamengo confirmar no início do mês passado que entraria no competitivo do Free Fire, o Rubro Negro carioca pode estar mais próximo do que nunca de chegar ao battle royale da Garena. De acordo com fontes próximas à Tropa Free Fire, o Flamengo estaria negociando com a B4.


Uma das principais equipes da C.O.P.A FREE FIRE, a B4 se destacou após o excelente desempenho durante o torneio que substituiu a segunda etapa da Liga Brasileira de Free Fire e chamou a atenção de um dos maiores clubes de futebol do mundo.

Com participação de Alok, Garena anuncia Treta dos Streamers
PlayHard promete nova LOUD após C.O.P.A: “Mudanças já estão sendo feitas”

Flamengo conta com time de League of Legends nos esports | Foto: Divulgação/Riot Games

Além da negociação com a B4, o Flamengo também estaria mirando o Felipe “Pai da Fac” Bandeira, um jogador de 15 anos que é apontado como uma das principais revelações do cenário brasileiro de Free Fire.

O jogador, no entanto, só poderia estrear pelo clube a partir do ano que vem, quando completa 16 anos. Isso porque esta é idade mínima permitida pela Garena para um jovem participar de torneios competitivos.

A Tropa Free Fire procurou a B4 para falar sobre o assunto, mas a organização não respondeu até a publicação desta reportagem. Já o Flamengo afirmou que “não pode falar sobre assuntos internos, estejam elas acontecendo ou não”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin