Siga-nos



Noticias

Flamengo confirma chegada no Free Fire e conversa com time da Série A da LBFF

Diretor de esports do Flamengo confirma chegada do time no Free Fire

Depois de Corinthians, Cruzeiro e Santos, o Flamengo é o mais novo gigante do futebol brasileiro a querer marcar território no cenário competitivo de Free Fire. Durante uma live realizada neste domingo (31), Fred Tannure, diretor de esporte eletrônico do clube, confirmou a chegada do Rubro Negro ao jogo.


De acordo com ele, o Flamengo autorizou a entrada da equipe no battle royale da Garena, apesar de ainda não ter uma data para chegar oficialmente aos torneios. Isso porque o projeto acabou ficando de lado em função de diversas coisas que aconteceram nos últimos tempos, como o coronavírus.

Ainda assim, ele afirmou que estão “conversando com uma equipe da primeira divisão” e que “gostaria muito de estar inserido direto na primeira divisão”. Tannure refere-se à Série A da Liga Brasileira de Free Fire, que teve a segunda etapa cancelada em função da pandemia do Covid-19.

“Montei um dossiê muito explicativo, uma apresentação da Garena, uma apresentação nossa. Por que vale a pena entrar no Free fire? É preciso entrar pela porta da frente, com o pé direito, com um time competitivo típico do Flamengo”, afirmou Tannure.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin