Siga-nos



Noticias

Governo de São Paulo anuncia torneio de Free Fire voltado para estudantes

Battle Royale será utilizado para formentar os esports entre os estudantes

Com o objetivo de formentar a prática dos esportes eletrônicos no meio estudantil, o Governo do Estado de São Paulo está promovendo uma competição: o São Paulo Jogos de E-Sports, que tem Free Fire como uma das modalidades.


+ Mercado do Capa: todas as transferências no cenário nacional
+ General Manager da Black Dragons confirma equipe inscrita na LBFF; OTREMBB fica
+ NFA anuncia mudanças e calendário competitivo do primeiro semestre de 2021

A competição começará a ser disputada no dia 6 de fevereiro, com a primeira das quatro seletivas programadas, e o campeão será conhecido no dia 28 do mesmo mês. As inscrições estão abertas e “alunos de quaisquer instituições de ensino (básico ou superior) do estado, com 14 anos completos até o momento da inscrição, poderão participar“. A premiação não foi revelada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

De acordo com as informações presentes no site oficial do evento, o torneio de Free Fire poderá ter até 1296 equipes. As participantes, na primeira onda de seletivas, serão distribuídas em 108 grupos e vão se enfrentar entre si em uma única queda. O melhor time de cada chave avançará.

Na segunda fase, os 108 classificados vão compor nove grupos. Os times vão se enfrentar, novamente, em uma única queda, mas desta vez os dois melhores de cada chave se classificam.

As 16 equipes classificadas para a terceira fase vão formar três grupos e nessa parte do torneio haverá confronto entre os grupos em seis quedas no total. Os 12 times que melhor pontuarem avançam para as finais, que também terão seis quedas.

CRONOGRAMA

  • 1ª Fase classificatória – 6, 7 e 13 de fevereiro
  • 2ª Fase classificatória – 14 de fevereiro
  • 3ª Fase classificatória – 20, 21 e 27 de fevereiro
  • Finais – 28 de fevereiro

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin