Siga-nos



Campeonatos

NFA anuncia mudanças e calendário competitivo do primeiro semestre de 2021

A nova temporada contará também com a Arena Bluestacks para a fase presencial

O comitê organizador da NFA revelou na última quinta-feira (7) mudanças e novidades para o circuito competitivo de 2021. Além das tradicionais Liga NFA, o primeiro semestre será recheado de competições voltados para o público e também para os influenciadores.


+ Garena lança Festival de Combos no Free Fire
+ Ex-Vivo Keyd, Vazily não disputará Liga Brasileira de Free Fire

Um dos destaques do ano é o retorno da NFA Legends, que reúne os maiores influenciadores do Free Fire. Também haverá a etapa Ultimate, campeonato no formato quatro contra quatro.

A NFA Challenge, torneio que classifica seis times para a NFA Division, distribuirá 800 vagas no primeiro semestre e 2500 vagas na segunda metade do ano.

As equipes classificadas da Challenge se juntam aos times convidados para concorrer aos seis spots disponíveis na Liga NFA. Além disso, a liga Feminina está confirmada para encerrar o calendário da primeira metade.

  • Janeiro – NFA Legends e NFA Ultimate
  • Fevereiro – NFA Legends, NFA Ultimate e NFA Divison
  • Março – Liga NFA e NFA Divison
  • Abril – Liga NFA e NFA Divison
  • Maio – Liga NFA e NFA Challenge
  • Junho – NFA Feminina

Arena Bluestacks

Outra grande novidade anunciada foi a Arena Bluestacks, fruto de uma parceria da liga com a empresa responsável por permitir o uso de aplicativos Android em plataformas Windows e Macintosh.

Serão 12 cabines climatizadas, equipadas com quatro computadores cada, espaço para influencers e imprensa. Todo o espaço de palco foi reformulado para o presencial.

Foto: Divulgação/NFA

COMEÇA NO SÁBADO

O pontapé inicial é neste sábado (9) com a estreia a NFA Legends. Os jogos acontecem aos sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília). Com previsão de encerramento em 28 de fevereiro, o campeonato ocorrerá no formato de fase única, sem divisão de grupo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin