Siga-nos



Corinthians

Novo rosto do Timão, VgzinnN diz que “pressão só aumentou”

Jogador retorna ao competitivo após sofrer punição da Garena.

Retornando ao competitivo de Free Fire após quase um ano de afastamento, Vagner “VgzinnN” Alexandre foi uma das apostas do Corinthians na reformulação do elenco para a próxima temporada de Free Fire após a saída de Bruno “nobru” Goes e outros três jogadores do Timão.


+ Governo de São Paulo anuncia torneio de Free Fire voltado para estudantes
+ Skin de Punho do One-Punch Man já está disponível em outros servidores do Free Fire

Parado desde a primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire do ano passado, o jogador não sente que uma remontagem do elenco acalme a torcida. Pelo contrário, ele aponta que os torcedores estão em busca de resultados e que isso só aumentou a pressão em cima dos jogadores.

“Eu acho que a pressão só aumentou. A torcida tá cobrando em peso os novos jogadores e querendo ver um bom desempenho no próximo campeonato. Mas creio que isso não vá afetar os jogadores. Estamos muito focados e podem esperar um bom desempenho”, disse.

Apesar de toda pressão que a torcida coloca em cima do time, o Corinthians se renovou praticamente por completo. Isso porque o Timão permaneceu apenas com Genildo “JAPA” Silva e Nathan “Negoo” Cardoso do grupo anterior.

Foto: Reprodução/Instagram

Por isso, o experiente VgzinnN ressalta como é preciso tempo para fazer toda a adaptação no grupo. Apontando isso como algo “mais difícil”, revelou que a força de vontade e o foco dos jogadores será fundamental para que os resultados apareçam.

Justamente por isso, aposta na experiência conquistada na LBFF da temporada passada como um dos principais fatores para que ele obtenha sucesso com o novo time. Além disso, disse que não se deixará levar pelo peso da responsabilidade.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Estou chegando para agregar muito ato time. Com a saída de quase todos os jogadores, muita coisa acabou mudando, mas já tenho bastante experiência com campeonatos, então só tenho a agregar ao time e estou muito confiante na equipe”.

Como se toda a confiança no time não fosse o suficiente, VgzinnN revela que também está contente por poder exercer a função que sabe melhor fazer no Free Fire. Suporte, ele afirma que esse é o seu “ponto forte”.

“O time do Corinthians ainda não tinha um suporte, então eu cheguei para jogar no lugar em que eu me sinto melhor e estou bem confortável com isso. Assim, espero que me entrose rápido com a equipe e que a gente conquiste esse bi”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin