Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Rodada 14 da Série B termina com Flamengo rebaixado e dobradinha da Tropa do Bruxo

É o segundo rebaixamento seguido do Rubro-Negro no Free Fire

Se no futebol o Flamengo se autointitula como incaível, no Free Fire o clube do Rio de Janeiro não pode dizer o mesmo. Seis meses após cair da Série A para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Rubro-Negro amargou o rebaixamento para a Série C da competição


Com 194 pontos e sem mais chances de pontuar já que não disputará mais nenhuma queda, o Flamengo teve o rebaixamento para a 3ª divisão do Free Fire confirmado nesta quarta-feira (29). O Rubro-Negro foi ultrapassado na classificação por equipes que jogaram na Rodada 14, como Verum e Civis, caindo assim da 22ª para a 25ª colocação.

Como ainda há uma rodada a ser disputada pela primeira fase, o Flamengo pode cair ainda mais na tabela já que equipes que estão abaixo na classificação ainda possuem quedas a disputar, como Stars, OWLS, Cruzeiro, Team oNe, K9, Antisocial e Imperial.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Flamengo termina a Série C com 194 pontos obtidos em 30 quedas disputadas. O Rubro-Negro conseguiu apenas um BOOYAH! e 78 abates, no total.

O Flamengo está no Free Fire desde 2020, iniciando em agosto em uma parceria com a B4. Contudo, a união entre as duas organizações chegou ao fim em dezembro do mesmo ano. O Rubro-Negro iniciou 2021 junto da KPA E-SPORTS, conseguindo assim se manter na Série A da LBFF. O rebaixamento para a 2ª divisão aconteceu em março.

COMO FOI A RODADA 14

Como de praxe, seis quedas foram disputadas nesta quarta pela Rodada 14. A primeira delas foi vencida pela Tropa do Bruxo. Na sequência, gritaram BOOYAH! Hazmat e Botafogo. Team Feon foi a equipe que venceu a Queda 4, enquanto a Tropa do Bruxo conquistou a dobradinha na partida seguinte e INTZ fechou o dia vencendo a última queda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin