Siga-nos



Noticias

LBFF: Flamengo é rebaixado e Corinthians avança para as finais

Corinthians, Black Dragons, Flamengo e Team oNe fizeram queda a parte na briga por objetivos diferentes

Em uma última rodada da fase classificatória eletrizante, tudo ficou definido nessa segunda-feira (15). Brigando até a última queda, o Flamengo foi rebaixado para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) enquanto o Corinthians conseguiu se classificar para os playoffs.


O Rubro Negro brigou até o final com a Team oNe, mas acabou caindo direto para a Série B da LBFF sem chance de se manter na elite da competição. Enquanto isso, Corinthians e Black Dragons fizeram um duelo a parte na briga pelas finais enquanto a vaga ficou com o Timão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Arte/Tropa Free Fire

PRIMEIRA QUEDA (PAIN GAMING)

A paiN Gaming começou a segunda-feira com o pé direito e conseguiu garantir o primeiro Booyah da noite. Na reta final, conseguiram sobrar com os quatro jogadores vivos contra gatos pingados de Black Dragons e Flamengo. No fim, abateram todos os adversários restantes em Purgatório, somaram cinco eliminações e terminaram em primeiro no mapa.

SEGUNDA QUEDA (VIVO KEYD)

A Vivo Keyd foi o melhor time na queda de Kalahari. No deserto, os Guerreiros conseguiram garantir nove eliminações em uma reta final eletrizante contra a Meta Gaming. Isso porque todos os jogadores de ambas as equipes estavam vivos e protagonizaram uma trocação insana para definir a primeira posição.

TERCEIRA QUEDA (CORINTHIANS)

O Timão foi o time que levou a melhor em Bermuda. Mapa da terceira queda do dia, ele foi palco de uma disputa acirradíssima entre o Corinthians, paiN Gaming e Meta Gaming. A paiN era a única equipe dos três que tinha todos os jogadores vivos na reta final, mas ficou no meio do fogo cruzado. No fim, o Corinthians garantiu a melhor e levou o Booyah.

QUARTA QUEDA (SANTOS)

Na segunda vez de Purgatório, o Santos foi o responsável pelo Booyah após fazer uma excelente queda. Com 12 eliminações no total, o time conseguiu levar a melhor em um fim de queda emocionante com outros quatro times vivos. No fim, bateu a Meta Gaming, Vivo Keyd, Team oNe e um jogador solitário da paiN Gaming para ficar com o primeiro lugar.

QUINTA QUEDA (CORINTHIANS)

A quinta queda marcou a dobradinha do Corinthians na rodada da Liga Brasileira de Free Fire. Desta vez levando a melhor em Kalahari, o Timão conseguiu uma queda modesta com apenas cinco eliminações, mas o suficiente para terminar na primeira posição. No fim, estava melhor posicionado em relação a Team oNe, Santos, GOD Esports e Vivo Keyd, times que restaram com o Corinthians, mas acabaram abatidos.

SEXTA QUEDA (FURIA)

Na última queda da fase classificatória, Corinthians e Black Dragons fizeram um duelo a parte, com o Timão indo para os playoffs. Enquanto isso, Flamengo e Team oNe brigaram para não cair direto, mas o Rubro Negro levou a pior. Em uma queda a parte, a FURIA garantiu o Booyah da sexta queda.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin