Siga-nos



Noticias

Por 1 diamante, projetos Tropas Sombrias estará em novo evento de recarga

Evento é bastante parecido com o que rolou no início do mês

Por permitir fabricar as skins da Incubadora Tropas Sombrias, o Projetos Tropa Sombrias é um item bastante cobiçado no Free Fire. Nesta semana, mais uma vez, ele poderá ser obtido pelos jogadores pela bagatela de 1 diamante.


De acordo com as informações coletadas pelo dataminer Bart.FF, o item estará presente em um evento de recarga de diamante previsto para estar presente no battle royale nesta terça-feira (1).

Mas além do Projetos Tropa Sombrias, os jogadores também poderão obter Pedras da Evolução ao recarregarem, respectivamente, 300 e 500 diamantes. Este evento é bastante parecido com o que ficou disponível no jogo durante os dias 8 e 10 deste mês.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Este é um dos muitos eventos previstos para essa semana. Nesta segunda-feira (15) entrou em vigor a série especial voltada às finais da Liga Brasileira de Free Fire, a qual tem como principal prêmio o pacote Salva Booyah.

Além disso, te o recarga Caixa de Dimas, no qual os jogadores poderão receber até 10 mil diamantes ao realizarem recargas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin