Siga-nos



Noticias

Skyler chegará ao Brasil no próximo sábado por 1 diamante, diz site

Personagem será uma das recompensas de evento de recarga

Presente no servidor avançado desde a OB26, em fevereiro, Skyler, enfim, deve ser oficialmente lançado no Brasil. De acordo com o Free Fire Club, o novo personagem será uma das recompensas do próximo evento de recarga de diamante a ser realizado pela Garena.


O site afirmou que esse evento de recarga está marcado para o dia 20 deste mês, com Skyler podendo ser obtido pela bagatela de 1 diamante, enquanto com 500 diamantes os jogadores vão poder não só ter o personagem como o pacote de skin Terno.

Em servidores internacionais Skyler já vem podendo ser utilizado desde o início de março. No Vietnã, o personagem pôde ser obtido por Royale Especial, enquanto na Europa, estava presente na loja da Moco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Skyler é fruto de uma parceria firmada entre a Garena e o astro da música POP vietnamita Son Tung M-TP, em um projeto parecido com que a desenvolvedora fez com o DJ Alok, o qual também se tornou um personagem no Free Fire.

A habilidade do novo personagem se chama Pancadão e ela permitirá que os jogadores possam quebrar as paredes de gel localizadas até 100 metros de distância.

Tempo de recarga 40s. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de sete pontos. Efeitos de recuperação não acumula“, é a descrição da skill.

Essa não é a primeira vez que um personagem de Free Fire pode ser obtido por 1 diamante. Em dezembro, também em um evento de recarga, os jogadores puderam pegar Chrono pela quantia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin