Siga-nos



Noticias

BOOYAH! registrou 15 milhões de horas assistidas em 2020

O público de língua portuguesa foi quem mais assistiu a plataforma da Garena

A BOOYAH! — plataforma de transmissão ao vivo oficial da Garena e focada no Free Fire — registrou 15 milhões de horas assistindo ao longo de 2020. Os dados foram divulgados pelo Esports Charts na última quarta-feira (10).


A publicação fez um levantamento de outras plataformas de live sem ser a Twitch, levando em conta quatro delas: BOOYAH!, Nimo TV, Trovo Live and Mildom. A da Garena foi a mais assistida durante 2020, conquistando 427 mil de pico em audiência.

Além disso, o Esports Charts revelou as regiões que mais acompanharam a plataforma. A grande maioria, quase 80% do público, vinha do público que falava português; o restante era formado por pessoas de língua hindi (9,56%), espanhol (9,49%) e árabe (0,96%).

Reprodução/Esports Charts

No Brasil, a tendência da BOOYAH! é crescer cada vez mais, não só pelo sucesso que é o Free Fire, mas também por a plataforma estar investindo pesado em grandes influenciadores do cenário. Lúcio “Cerol” dos Santos foi um dos nomes contratadas para 2021.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Um dos fundadores do Fluxo, ao lado de Bruno “Nobru” Goes, Cerol fez a primeira stream na BOOYAH! na última segunda-feira (8) e contou com mais de 400 mil espectadores simultâneos de pico de audiência.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin