Siga-nos



INTZ

INTZ revela que jogadores testaram positivo para Covid-19

Em publicação nas redes sociais, INTZ revelou que jogadores do time de Free Fire e Rainbow Six testaram positivo para Covid-19.

A INTZ emitiu um comunicado, no início da noite desta quinta-feira (11), onde revelou que jogadores de Free Fire da organização testaram positivo para Covid-19. Atualmente, o time está em 13º na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com 426 pontos.


“Em virtude da transparência com a nossa torcida, imprensa e toda a comunidade de esportes eletrônicos, informamos a confirmação de diagnósticos de Covid-19 em atletas do nosso clube nas modalidades Free Fire e Rainbow Six Siege”, afirmou a organização.

Entretanto, a INTZ não revelou quais e quantos jogadores do time de Free Fire testaram positivo para a doença. Em complemento, tranquilizaram os torcedores afirmando que eles estão seguindo todos os “protocolos e orientações da comissão médica” e monitorando o estado de saúde deles.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

No Grupo A da Liga Brasileira de Free Fire, a INTZ volta a se apresentar na competição neste sábado (13). Até o momento, nem a organização ou a Garena revelaram se os jogadores atuarão na rodada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin