Siga-nos



Noticias

Chapecoense anuncia time feminino de Free Fire

A Chapecoense anunciou equipe feminina que representará a organização na cena competitiva de Free Fire de agora em diante.

Um dos tantos times de futebol presente na cena competitiva de Free Fire, a Chapecoense anunciou, neste fim de semana, a equipe feminina que representará o clube no battle royale da Garena.


Sem dar muitas informações sobre o quinteto, a Chape apresentou o sexteto formado por “Xaveska”, “Mirella“, “Nanda“, “Brenda“, “Atena” e “Natyloka“. O grupo agora se junta às outras equipes da Chapecoense que disputam diversas modalidades do Free Fire.

A line-up mais recente anunciada pela organização foi para disputar a NFA Division. O torneio é uma espécie de liga de acesso para a Liga NFA, um das maiores cenas competitivas de emulador do Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

No ano passado, a Chapecoense também apresentou o grupo que estava na disputa da Série C da Liga Brasileira de Free Fire. Entretanto, o grupo não conseguiu acesso para a Série B.

A Chape se junta a um grande grupo de times tradicionais do futebol que estão atuando na cena competitiva do Free Fire. Entre eles, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Santos e E-Galo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin