Siga-nos



Cobertura FFWS

VaiXourar e Silence vão representar Europa e CEI no Mundial

Mais duas equipes estão garantidas no Free Fire World Series

A corrida por vagas no primeiro Free Fire World Series (FFWS) do ano está agitando todas as regiões da modalidade neste fim de semana. A portuguesa VaiXourar e a russa Silence são mais duas equipes que se classificaram para o Mundial de Free Fire.


As equipes se juntam a VIP Esports, que neste sábado (13) conquistou a Free Fire Arab League Season 3 e também se classificou para o World Series, e LGDS, a primeira a conquistar vaga para o Mundial após vencer a Free Fire Spring Cup na última semana.

CAMPEÃO EUROPEU

A VaiXourar entra no FFWS como campeã da terceira temporada da Free Fire Europe League. O desempenho da equipe é acima da média desde o início da competição, com os portugueses tendo a segunda melhor campanha da fase regular e liderando, com folga, as finais com 111 pontos – 30 a mais que o vice-campeão Vasto Mundo.

Além da vaga para o Mundial, o time também já se garantiu na próxima temporada da liga europeia e garantiu o prêmio de $ 6,5 mil dólares.

vaiXourar
Portugal Crushr09
Portugal DINO09
Portugal Diogx
Portugal Almas09
Brazil FRANCOXXS
Portugal Alex09

BICAMPEONATO

Já Silence chegou ao bicampeonato da liga destinada a Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Melhor equipe da primeira temporada, a equipe também venceu a segunda, no sábado.

O time fez a terceira melhor campanha da fase regular, ficando por poucos pontos atrás de Invincible e Five Deadly Sins. Já nas finais, o desempenho do time cresceu, com o título sendo conquistado após a obtenção de 110 pontos – 30 a mais que o vice-campeão – e dois BOOYAHS!.

A conquista rendeu ao time a premiação de $25 mil dólares, vaga direta na próxima temporada da Free Fire Pro League CIS, além da participação no primeiro FFWS 2021.

Silence
Russia Dandy
Russia VaJniy
Russia Tasher
Russia Sija
Kazakhstan Skyrix
Kazakhstan DD

A primeira edição deste ano do Free Fire World Series está marcada para acontecer de 24 de abril a 1º de maio na Ásia com premiação de $2 milhões de dólares.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin