Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Em sábado com trinca da SS, Fluxo se mantém na liderança

Veja como ficou a classificação

A última semana da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste sábado (13) com a disputa da Rodada 16. Atual campeã, a SS foi quem teve melhor resultado com três BOOYAHs! conquistados, enquanto o Fluxo conseguiu se manter na liderança.


+ Liga Brasileira de Free Fire: tudo o que você precisa saber

COMO FICOU A TABELA

Se na ponta da tabela não teve mudanças em relação a rodada passada, a FURIA voltou a ser a vice-líder com 664 pontos. Logo atrás, na 3ª colocação, está a LOUD, com 642 pontos. Como não jogou, o Santos caiu para o 4º lugar e viu a SS pular da 8ª para a 5ª posição.

Lembrando que mais seis quedas serão disputadas no domingo (14) e na segunda-feira (15), cada.

AS QUEDAS

As disputadas começaram em Purgatório, com a SS jogando de forma inteligente no posicionamento. Por conta disso, a equipe não deu chance para a Black Dragons, que só tinha yan vivo contra quatro da atual campeã da LBFF.

As equipes seguiram para se enfrentar em Kalahari e lá foi a LOUD quem gritou BOOYAH!. O time fechou a queda com nove abates e, na última zona segura, levou a melhor contra Cruzeiro e SS. Cauan e Will foram os grandes nomes da partida.

Na terceira queda do dia, os times duelaram em Bermuda. Novamente a SS conseguiu ser superior aos adversários. A equipe conseguiu sete eliminações durante toda a partida e a vitória ao levar a melhor sobre B4 e Black Dragons na última safe. Mts conseguiu incríveis sete abates.

A SS conseguiu o terceiro BOOYAH! do dia quando as equipes voltaram a se enfrentar em Purgatório. Dessa vez a equipe não conseguiu muitos abates, mas foi cirúrgica na rotação pelo mapa, conseguindo vantagem de mapa contra a FURIA e Corinthians na última safe.

No retorno dos times à Kahalarai, a INTZ deu show. O time alvinegro conseguiu incríveis 11 abates e o BOOYAH! de “brinde”. A última safe foi bastante disputada já que quatro equipes estavam vivas. Os Intrépidos levaram a melhor sobre Team oNe, Fluxo e Vivo Keyd.

O último BOOYAH! do dia ficou nas mãos da Team oNe. Os Golden Boys não conseguiram muitos abates (5), mas conseguiram ir bem na partida com ótimo posicionamento, principalmente na última safe, na qual venceram o Cruzeiro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin