Siga-nos



Noticias

LGDS é a primeira classificada para o Free Fire World Series de abril

Time de Taiwan é o primeiro a conquistar a vaga para o Free Fire World Series

O time taiwanês da LGDS é o primeiro a conseguir se classificar para o Free Fire World Series, nome dado para o mundial do battle royale da Garena. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 24 de abril a 1º de maio com US$ 2 milhões, cerca de R$ 11,4 milhões de acordo com a cotação atual, em premiação.


Para ficar com o primeiro seed de um dos principais torneios do ano, a LGDS precisou conquistar o título da Free Fire Spring Cup, neste sábado (6). Na grande final do torneio que reuniu alguns dos principais times de Taiwan, terminou com 107 pontos após as seis quedas disputadas.

Agora, restam 21 vagas para serem definidos todos os classificados para o Free Fire World Series de abril. O torneio será o primeiro de uma série de dois mundiais do battle royale da Garena marcados para acontecer neste ano, segundo o anúncio da desenvolvedora.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Foto: Reprodução/YouTube

Até o momento, a desenvolvedora não revelou quantas vagas os times brasileiros terão direito na competição. Entretanto, já se sabe que o classificado para o evento será oriundo da Liga Brasileira de Free Fire, que será definida ainda neste mês.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin