Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Imortal Force faz três BOOYAHs, e Flamengo a beira do rebaixamento na Série B

Equipe carioca depende de milagre para se manter na segunda divisão

A fase de grupos da Série B da Liga Brasileira de Free Fire está chegando ao fim. A Imortal Force garantiu três BOOYAHs nesta terça-feira (28) e assumiu a liderança da competição. Como se isso não fosse o bastante, eles também somaram 107 pontos, atingindo a melhor marca do torneio até aqui.


A NewX dá um grande passo para confirmar a classificação à semifinal, já que ocupa atualmente a terceira colocação, do mesmo jeito que a Civil, quarta colocada. Tropa do Bruxo, GOD Unidas e Team Liquid também encaminham suas classificações, já que estão nas 5°, 6° e 7° posições, respectivamente.

Classificação Série B LBFF
Divulgação/Garena

Na parte de baixo, entretanto, o Flamengo vive um drama. Com 194 pontos, a equipe carioca está apenas 13 pontos a frente que o Cruzeiro, primeira equipe da zona do rebaixamento e que ainda tem mais seis quedas para disputar. Apenas um milagre salvará o Urubu de uma queda nesta temporada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Quem não escapa mais é a RIO Gaming. A equipe ocupa a 27° posição, com 173 pontos, mas já encerrou sua participação e disputará a Série C na próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

Classificação Série B LBFF
Divulgação/Garena

A Série B da LBFF 6 volta nesta quarta-feira, dia 29 de setembro, a partir das 18h. Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin