Siga-nos



Noticias

Com MC Bin Laden, TropiCaos revela influenciadores da organização

O objetivo da TropiCaos é abranger nichos musicais, cultura, lifestyle e Esports

A TropiCaos anunciou na última segunda-feira (27) a equipe de influenciadores da organização. Além da geração de conteúdo em diferentes canais, o objetivo da TropiCaos é conectar marcas e consumidores, que abrangem nichos musicais, cultura, lifestyle e Esports.


Os “Influenciadores do Caos” possuem o cantor e compositor MC Bin Laden entre os perfis da organização. O Free Fire também está representado com Canibais, Debb e Brito TVHeyAfro, Yas, Amd22k, Ambuplay e Letícia Branco também fazem parte do time de influenciadores da organização.

Nossos embaixadores foram selecionados a dedo. São artistas e influenciadores que carregam os traços da nossa cultura. São comunicadores que possuem presença, atitude e prestígio nas diferentes comunidades que abrangem nossa característica de entretenimento. Com certeza serão um braço importante e significativo para o futuro da TropiCaos“, conta Rodrigo Martinez, o Rodra, CEO da TropiCaos.

A criação de uma rede de influenciadores faz parte da estratégia da organização — após revelados os jogadores e o Staff que disputam a Série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e a estrutura de Gaming House em Goiânia (GO) —, para fortalecer a presença da TropiCaos no território do entretenimento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o final do ano, a meta da TropiCaos é expandir a rede “Influenciadores do Caos” para 20 personalidades e a capacidade de alcançar 16 milhões de pessoas. 

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin