Siga-nos



Noticias

Nobru visita Cidade de Deus, bairro do Rio de Janeiro

No Instagram, o jogador comentou como foi a experiência de visitar o bairro

Eleito melhor jogador do mundo em 2019 e fundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes visitou o bairro Cidade de Deus, nesta segunda-feira (27). O jogador postou algumas fotos e vídeos no Instagram, que mostrou a felicidade das crianças do bairro ao verem o ícone do Free Fire.


Nos vídeos, Nobru é cercado por diversas crianças, fã do jogador. Em alguns momentos, o fundador do Fluxo estava andando de moto e mostrou as crianças correndo atrás para terem uma chance de conhecê-lo.

Na postagem do Instagram, o jogador agradeceu a recepção que teve os moradores da Cidade de Deus e citou que, “logo menos estaramos de volta“. No Twitter pessoal, o jogador publicou outra foto com alguns dos meninos que estavam seguindo a moto. “Humildade e os pés no chão sempre, amo demais tudo isso”, comentou Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Através dos stories, Nobru comentou sobre a ida à Cidade de Deus, que sempre foi visitar as favelas de São Paulo, mas nunca tinha ido em uma no Rio de Janeiro. “Experiência única, eu sempre paro para refletir, tipo, tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi, de onde eu sai, é isso que sempre faz manter a minha essência da minha humildade e manter os pés no chão“. Além disso, o jogador comentou que está com grandes projetos em comunidade carente que envolve os jogos e esports.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin