Siga-nos



Noticias

Beijo triplo de Levelup com influenciadoras viraliza nas redes sociais

Fãs do jogador comemoraram lance protagonizado em festa

Samuel “LEVELUP” Lima voltou a viralizar nas redes sociais, nesta semana, mas não por uma bonita jogada que realizou na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) ou pelo bom desempenho do Bonde na Série A. Em uma festa em Cuiabá, Mato Grosso, o jogador foi flagrado dando um beijo triplo com duas influenciadoras.


Beijo triplo é um beijo realizado por três pessoas. Neste, além de Levelup, também protagonizaram o ato Ayarla Souza e Vitória Alves, que, respectivamente, possuem 3,7 milhões e 953 mil seguidores no Instagram, fora outros milhares nas demais redes sociais.

O beijo triplo com Levelup bombou nas redes, revelado pelo perfil Gossip do Game. Lá, vários foram os comentários do público “comemorando” o fato do jogador ter beijado duas influenciadoras ao mesmo tempo. “Aí sim, level pegador de verificadas”, disse um seguidor.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Levelup vem disputando a Série A da LBFF junto ao Bonde, equipe que começou bem a liga, mas atualmente ocupa a 14ª posição, na parte da tabela referente aos times que precisariam disputar a repescagem para se manter na elite.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin