Siga-nos



Noticias

Fluxo chega a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram

Organização foi fundada em janeiro e já conquistou um título da Liga Brasileira de Free Fire

Idealizada e anunciada em janeiro deste ano por Bruno “nobru” Goes e Lucio “cerol” Lima, o Fluxo atingiu, nesta sexta-feira (24), a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Desde a fundação, a organização já conquistou o título da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e anunciou, recentemente, a chegada no cenário competitivo de emulador do Free Fire.


“Que a nossa família é incrível, todo mundo já sabe! A cada dia que passa continuamos crescendo com o apoio de todos vocês. Chegamos na marca de 3 milhões de seguidores aqui no insta! E claro que não poderíamos deixar passar em branco, e agradecer demais a toda torcida. Essa conquista é nossa”, disse a publicação do Fluxo para celebrar a marca alcançada.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de estar se tornando cada vez mais relevante no cenário competitivo, o Fluxo também montou um time de peso com diversos influenciadores já consagrados no Free Fire. Como resultado, a organização atingiu a marca que ainda não foi conquistada por diversas organização que estão presentes há mais tempo na cena profissional do battle royale.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin