Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Vasco faz dobradinha e retorna a liderança da Série B

Cruzmaltino ainda tem o jogador que mais eliminou na competição

Só foi o Vasco “retornar a campo” na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), nessa quarta-feira (22), que a equipe conseguiu reassumir a liderança da competição após ver, por apenas um dia, os Meninos da Vila no topo da tabela. O Cruzmaltino fez bonito na Rodada 11, com direito a dois BOOYAH!.


Muito do sucesso do Vasco se deve ao bom desempenho dos jogadores, individualmente. Hender lidera o ranking de abates com 61 eliminações e a segunda colocação também é ocupada por um jogador do alvinegro, Easy, com 39 kills. Guerra7 da NEWx Gaming fecha o Top 3 com 38 eliminações.

Tropa do Bruxo foi a primeira equipe a gritar BOOYAH! no dia ao vencer a queda em Purgatório. Em seguida, deu INTZ em Kalahari. Já na partida disputada em Bermuda, o Vasco conseguiu dominar os adversários para sair com a vitória. A dobradinha da equipe aconteceu no retorno a Purgatório, com direito a 14 eliminações para o Cruzmaltino.

Outro time de futebol que gritou BOOYAH! nesta Rodada 11 foi o Botafogo, que venceu a queda não tendo muitas eliminações, mas sabendo se posicionar bem pelo mapa. Já Mansão Rei fechou o dia vencendo a última queda, disputada em Bermuda.

Imagem
Divulgação/Garena

A Série B da LBFF 6 volta nesta quinta-feira-feira, dia 23 de setembro, a partir das 18h. Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YoutubeBOOYAH e também no Facebook.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin