Siga-nos



Cobertura LBFF

Bops lidera “Dream Team” da Semana 4 da LBFF

Veja quais foram os melhores jogadores da última semana

Semanalmente, o casting da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) elege os melhores jogadores e, na semana 4, o quarteto é formado por Daniel “Chinês” Woelffel, Patrick “NATIVA“, Tiago “Bops” Carvalho e Willian “Noda” de Oliveira.


Os jogadores de Nitroxx Top10, Netshoes Miners, Corinthians e LOUD agora fazem parte da lista que concorrerá ao Seleção LBFF, o qual acontecerá ao final da sexta edição da competição.

Dos quatro selecionados, Nativa foi o único unânime entre os casters da LBFF, sendo escolhido por todos. Bops, nas rodadas 7 e 8, duelou contra Chinês, para o qual perdeu, e venceu Jardel “DeadGOD” Pereira da Vivo Keyd, respectivamente. Já Noda levou a melhor contra outros dois companheiros, Ariano “Kroonos” Ferreira e William “Will” Moura.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dos selecionados, três se destacaram entre aqueles que mais obtiveram eliminações na Semana 4. Natividade e Chinês, durante a Rodada 7, com respectivamente 13 a 12 abates, enquanto Bops apareceu na Rodada 8, com 14.

Ao término da semana quem passou a liderar a Série A da LBFF foi a B4, que conta com 333 pontos, seguida por LOUD (318) e Corinthians (317). A competição retorna nesta semana com as rodadas 9 e 10 a partir do sábado (25).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin