Siga-nos



Cobertura LBFF

Garena abre inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire

Nova edição da Série C da LBFF contará com formato totalmente reformulado

Com um formato diferente das temporadas anteriores, a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve as inscrições abertas pela Garena nesta terça-feira (21). Os jogadores interessados em participar e que atenderem aos pré-requisitos do cadastro, poderão fazê-lo até a próxima segunda-feira (27) por meio do site oficial da competição, disponibilizado neste link.


A terceira divisão do principal torneio para dispositivos mobile do Brasil está marcada para começar no dia 2 de outubro. O calendário completo da competição ainda não foi disponibilizado pela desenvolvedora, sem haver uma data para a grande final da Série C. Entretanto, já se sabe que ela contará com um formato totalmente diferente das edições anteriores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque, segundo a Garena, serão duas etapas classificatórias. Cada uma delas contará com 2.160 vagas, além de playoffs. Depois desta fase inicial, apenas as 72 melhores equipes vão avançar para a semifinal, marcada para o dia 21 de outubro. A decisão, marcada para acontecer no dia 24 de outubro, contará com 18 times buscando as 12 primeiras posições para se garantir na Série B.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin