Siga-nos



Cobertura LBFF

Em rodada adiada, Tropa do Bruxo faz dobradinha na Série B da LBFF

Equipe de Ronaldinho Gaúcho aparece na terceira colocação na tabela

A oitava rodada da Série B da LBFF foi adiada na última quarta-feira (15), já que alguns jogadores haviam apresentado problemas de instabilidade na internet. É válido ressaltar que no dia em questão a transmissão chegou a ficar no ar por uns 30 minutos antes que fosse encerrada.


Disputada nesta segunda-feira (20), a Tropa do Bruxo foi quem se destacou, já que venceu as últimas duas quedas do dia, assumindo a terceira colocação, com 204 pontos. A Imortal Force também foi destaque, já que garantiu um grito de BOOYAH e ficou mais perto do Vasco, líder da competição.

Vasco lidera Série B com folga. Imagem: Divulgação/Garena

A parte de baixo da tabela mostra uma situação preocupante. Desde que foi rebaixado na Liga Brasileira de Free Fire 4, o Flamengo não consegue o acesso novamente à elite do Free Fire nacional. Na etapa passada, a equipe não chegou nas finais do torneio e nesta, ocupa a 33° colocação, e caso a Série B terminasse hoje, o Urubu estaria rebaixado à Série C da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Civis e Hazmat, equipes que estiveram na grande final da etapa passada, também estão na região mais temida da tabela de classificação, ocupando as 32° e 35° posições, respectivamente. Veja abaixo:

Civis, Flamengo e Hazmat estão em situação delicada na tabela. Imagem: Divulgação/Garena

A Série B da LBFF 6 volta nesta terça-feira, dia 21 de setembro, a partir das 18h. Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YoutubeBOOYAH e também no Facebook.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin