Siga-nos



Cobertura LBFF

NewX doutrina e assume terceira colocação na Série B da LBFF

Equipe somou 72 pontos e deu um salto de décimo quarto para terceiro na classificação

A décima rodada da Série B da LBFF foi disputada nesta terça-feira (21). A NewX foi a equipe que mais se destacou, mesmo sem ter feito um BOOYAH se quer, e assumiu a terceira colocação da tabela geral, com 224 pontos.


O dia também foi de dobradinhas. Quem começou melhor foi a Seven TV, garantindo BOOYAH em Purgatório e Kalahari. Na sequência, a M2 Gaming repetiu o feito de seus adversários e emplacou BOOYAHs em Bermuda e Purgatório. Para finalizar o dia, tivemos a K9 garantindo a vitória em Kalahari e a Team Liquid vencendo em Bermuda.

Os Meninos da Vila somaram 62 pontos e assumiram a liderança provisória da competição, já que o Vasco tem seis quedas a menos, além de estar a quatro pontos de retornar ao ponto mais alto da competição. Na parte de baixo, o Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento, tendo o mesmo número de quedas que seus adversários na luta contra a queda.

Arraste para o lado ??

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Série B da LBFF 6 volta nesta terça-feira, dia 21 de setembro, a partir das 18h. Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YoutubeBOOYAH e também no Facebook.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin