Siga-nos



Noticias

Scraly e Leozin treinam ao lado de Macro e reforçam indícios de reformulação na NOISE

Macro revelou dois novos jogadores treinando junto à NOISE

Na última segunda-feira (20), o jogador Raphael “Macro” Madero mostrou o histórico da NOISE nos treinos e revelou os jogadores Marcos “Scraly” Braga e Leonardo “Leozin” Garcia treinando junto a ele pela equipe, reforçando indícios de reformulação no time.


+ Guia: Tudo o que você precisa saber sobre a C.O.P.A Free Fire
+ Fluxo anuncia contratação de Putsgrilo

O Tropa Free Fire já havia trazido ao longo do mês de junho a possibilidade de Leozin e Scraly passarem a integrar o elenco da NOISE, assim como a informação de que ambos estão em testes pela organização. Até o momento, o caso mais adiantado é o do jogador ex-Dollars.

Live do Macro (20/06) – Foto: Reprodução/YouTube

No dia 9 de junho, o fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Oliveira, afirmou que a equipe passaria por um processo de reformulação e que jogadores podem sair ou entrar na equipe. Entretanto, pediu calma aos torcedores e afirmou que não terão pressa para realizar as mudanças no elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Um jogador que pode ter saída iminente da organização é Lucca “Lucca” Lopes, que está fazendo testes pela MEDELLÍN e seu futuro não deve mais ser na verdinha. Com a saída confirmada, abriria espaço para algum jogador entrar na equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin