Siga-nos



Noticias

Fluxo anuncia contratação de Putsgrilo

Putsgrilo chega para a função de analista

O Fluxo anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Diego “PutsGrilo” Gomes, para atuar como analista da equipe mobile junto ao treinador Luiz “K9” Alberto, no próximo split de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Anteriormente, ele defendeu as cores da Magic Squad no último split e conta com passagem pelo Flamengo Esports como treinador.


+Final da CPN Arena ultrapassa o pico de 200 mil espectadores simultâneos
+Representante na Série C da C.O.P.A, LU1Znj que surpreender oponentes

Além da carreira como treinador e analista, Putsgrilo também é conhecido pela comunidade pelos vídeos analisando jogadores e equipes do cenário. Os bordões dele acabaram virando frases adotada pela comunidade, assim como o “esquema de pontuação” que ele adota nas análises.

Quando não atuou como analista de fato, foi quando assumiu o cargo de treinador do Flamengo Esports. Na ocasião, o treinador chegou com a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento e ao fim da temporada quase beliscou uma vaga nas semifinais da segunda divisão. Após o campeonato, o treinador não continuou na equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No dia 31 de maio, o Tropa Free Fire já havia adiantado que Putsgrilo e Fluxo estavam em negociações encaminhadas e que seria questão de tempo até o anúncio. Na época, a organização não comentou sobre a informação, que de fato se confirmou nesta segunda-feira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin