Siga-nos



Noticias

Fluxo encaminha acerto com Putsgrilo

Putsgrilo chegaria como analista da equipe

Segundo apuração feita pelo Tropa Free Fire, o Fluxo está com negociações encaminhadas para a contratação de Diego “PutsGrilo” Gomes, para atuar como analista da equipe junto ao treinador Luiz “K9” Alberto, no próximo split de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Putsgrilo conta com passagens por outras grandes equipes, como Flamengo Esports e Magic Squad.


+Medalhista olímpica criou projeto na Favela da Rocinha para dar aula de Free Fire
+ItachiBKR está em testes pela TSM FTX

Putsgrilo chegaria ao Fluxo para desempenhar a função de analista, o que foi feito por ele no último split de LBFF, enquanto defendia as cores da Magic Squad. O analista participou da campanha mágica da Magic durante a fase classificatória do maior campeonato de Free Fire do mundo.

Quando não atuou como analista de fato, foi quando assumiu o cargo de treinador do Flamengo Esports. Na ocasião, o treinador chegou com a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento e ao fim da temporada quase beliscou uma vaga nas semifinais da competição. Após o campeonato, o treinador não continuou na equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com o Fluxo, para falar sobre a possível contratação de Putsgrilo. Mas até o momento em que a matéria foi publicada, a organização ainda não respondeu à reportagem. Em caso de qualquer resposta vindo por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin