Siga-nos



Noticias

ItachiBKR está em testes pela TSM FTX

Informação foi confirmada pela organização

Segundo apuração do Tropa Free Fire, a TSM FTX está em fase de testes com o jogador Gabriel “ItachiBKR” Antunes, que atualmente está na divisão de base do Fluxo. A informação foi confirmada pela TSM FTX, que afirmou estar em busca de mais um jogador para compor a equipe que disputará a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+Civil encaminha acerto com Menor10, ex-Cruzeiro
+BD Vasco anuncia saída de Chucky

O jogador atraiu a atenção de diversas equipes do cenário, até mesmo da Netshoes Miners, conforme o Tropa Free Fire trouxe com exclusividade na última semana. Porém, quem está na frente da corrida para contar com ItachiBKR é realmente a TSM FTX. Esta seria a primeira oportunidade do jogador na Série A da LBFF.

A organização subiu conquistou recentemente a vaga na Série A da LBFF, após ser a melhor equipe do Grupo de Acesso, somando 115 pontos em nove quedas. Surgindo aí, a motivação de encorpar ainda mais o elenco visando a elite do Free Fire nacional.

O Tropa Free Fire entrou em contato com o manager da TSM FTX, Lucas “Kaisz” que confirmou o interesse no ItachiBKR e afirmou que o mesmo está em fase de testes pela equipe. Ainda segundo o manager, ainda não foram discutidos valores ou proposta de contrato.

Sim, estamos fazendo testes com o Itachi. Nosso intuito é contratar mais um jogador para compor nosso elenco na Serie A, ele esta em fase de testes e nem valores ainda foram discutidos.“, disse o manager da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin