Siga-nos



Noticias

Civil encaminha acerto com Menor10, ex-Cruzeiro

Jogador deve ser o primeiro reforço da Civil na elite do Free Fire nacional

Recém-chegada à elite do Free Fire nacional, a Civil mira o jogador João “Menor10” Vítor como o primeiro reforço encaminhado para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), segundo apurou o Tropa Free Fire. O jogador defendeu as cores do Cruzeiro eSports na última edição de LBFF, atuando em 48 quedas e sendo responsável por 32 abates.


+FURIA tem acerto encaminhado com Souza e Arruda
+Taça da Patroa tem primeiro fim de semana com El Cartel e W7M como destaques

A Civil foi uma das equipes que subiram pelo Grupo de Acesso e terá pela primeira vez o desafio de jogar a elite do Free Fire nacional. Para isso, a equipe deve se reforçar e trazer algumas mudanças referente à line-up que disputou o último split e conquistou o acesso.

Menor10 naõ foi um jogador tão regular pelo Cruzeiro eSports, mas pode encontrar espaço e tempo de jogo atuando pela Civil. O jogador participou de apenas 48 quedas, os números em si, devido a amostragem, não foram ruins e foram até mesmo regulares devido ao pequeno número de quedas disputadas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da Civil, que até o momento disseram que informações oficiais sobre transferências e/ou coisas relacionadas à equipe sairão em primeira mão nos perfis oficiais da organização. Em caso de qualquer outro pronunciamento, ou resposta, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin