Siga-nos



Noticias

Taça da Patroa tem primeiro fim de semana com El Cartel e W7M como destaques

Próximas rodadas começam no sábado (4)

O primeiro campeonato oficial da Garena feito exclusivamente para o cenário feminino começou no último final de semana, e as equipes El Cartel e W7M foram os destaques das primeiras rodadas de Taça da Patroa. A El Cartel terminou o sábado sendo a líder do Grupo A, com 75 pontos, já no Grupo B a W7M passou por cima e lidera com 104 pontos.


+Campeão de LBFF pela B4, Yago se despede da organização
+Pré-venda do passe de elite de junho chega com recompensa exclusiva

Os primeiros dias de competição mostraram maior equilíbrio no Grupo A. Apesar de ter sido a maior pontuadora do dia, a El Cartel conquistou apenas um BOOYAH durante todo o sábado. A equipe que mais conquistou vitórias no dia foi a vice-colocada, Imortal Force, que conquistou 68 pontos ao fim do dia, com três BOOYAH’s na conta.

O Grupo B, grupo da W7M, foi o que mostrou mais disparidade em relação a pontuação entre o primeiro e segundo colocado. Até a última queda, o líder e UP Gaming, segunda colocada, estavam disputando queda a queda o posto de melhor equipe do primeiro dia. Mas na última queda, a W7M brilhou e garantiu um BOOYAH com 22 abates e garantiram a primeira posição da tabela.

Para destaques individuais, quem roubou a cena sem dúvidas foi o trio da W7M, composto por: Cristiane “Havena” Stefany, Gabrielle “GaabyXL” Araujo e “lety9“. O trio foi responsável por incríveis 55 abates e sem dúvidas, peças chaves para o bom início de campeonato da equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

W7M e El Cartel voltam a atuar para defender os postos de melhores equipes de cada grupo na próxima semana de Taça da Patroa. Mais cinco quedas em cada grupo serão jogadas no próximo final de semana. Já no sábado (4), o Grupo A entra novamente em ação, enquanto o Grupo B joga no domingo (5).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin