Siga-nos



Noticias

Campeão de LBFF pela B4, Yago se despede da organização

Futuro do jogador deve ser a Team Liquid

No último domingo (29), o jogador Yago “Yago” Rocha, anunciou que não faz mais parte do elenco da B4 e se despediu da organização. O jogador defendeu as cores da organização por quatro splits, por um ano e três meses, e conquistou a sexta edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em texto publicado, o jogador afirmou que em breve terá novidades no futuro. Em informação exclusiva o Tropa Free Fire trouxe o interesse da Team Liquid no atleta.


+Pré-venda do passe de elite de junho chega com recompensa exclusiva
+Evento na Booyah dará cosméticos grátis para os jogadores

Em texto publicado nas redes sociais, Yago agradeceu à B4 e membros da organização que fizeram companhia, além disso, também pediu para entenderem a decisão dele: “Obrigado por tudo que fizeram por mim. Obrigado de verdade!!! Por fim, espero que entendam minha decisão e que apoiem a minha nova trajetória.

Yago chegou ao Free Fire disputando a Série C da competição, na segunda edição de LBFF, defendendo as cores do e-Galo, onde foi peça crucial na campanha que culminou na conquista ao acesso à Série B. Com o desempenho demonstrado na LBFF 3, o jogador chamou atenção do Flamengo B4 e foi defender as cores da equipe. Desde então, o jogador foi importantíssimo, até erguer o troféu na LBFF 6 e sendo MVP da fase classificatória na LBFF 7.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Yago se despede de B4 sendo um dos principais nomes na história da equipe, um dos responsáveis pela primeira conquista de LBFF da organização, que com certeza deixou seu nome marcado na história da B4 eSports. Ao que tudo indica e apurado pela Tropa Free Fire, o futuro de Yago será na Team Liquid.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin