Siga-nos



B4

Team Liquid está interessada na contratação de Yago

Jogador foi MVP da fase classificatória da última LBFF

O mercado de transferências tem agitado os bastidores das equipes que disputam a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Segundo apuração do Tropa Free Fire, o jogador da B4, Yago “Yago” da Rocha, Most Valuable Player (MVP) da fase classificatória da LBFF, está nos planos da Team Liquid visando o próximo split.


+Bielgod, ex-FURIA vira alvo do Corinthians para o próximo split
+Liga NFA: Definida as 18 equipes semifinalistas; confira

Yago é um dos nomes mais visados nesta janela de transferências, muito pelo desempenho mostrado durante a fase classificatória, sendo o jogador com mais abates na competição. A Team Liquid, no entanto, não foi a cavalaria que todos esperavam.

Campeão da sexta edição da Série A da LBFF, Yago ganhou notoriedade após destacar-se na campanha do título. O jogador foi dono da coroa de MVP da fase classificatória da LBFF 7. O início de torneio do jogador foi um pouco abaixo, porém, com o passar das rodadas, o mesmo foi colando da briga pelo MVP e foi o jogador que mais garantiu abates na fase classificatória da LBFF 7.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Yago defende as cores da B4 há um ano. O jogador foi anunciado oficialmente em maio de 2021 e disputou quatro edições de LBFF, sendo campeão da competição na LBFF 6 e um dos principais nomes da equipe na conquista do campeonato. Apesar do tempo de casa, no mês de abril, a Tropa Free Fire apurou que o jogador está aberto a ouvir propostas.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria de imprensa da organização, que até o presente momento da publicação desta matéria ainda não respondeu ao nosso pedido de pronunciamento. Em caso de resposta da organização, a matéria será atualizada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin