Siga-nos



Noticias

Bielgod, ex-FURIA vira alvo do Corinthians para o próximo split

FURIA anunciou saída do jogador no último domingo (1)

Segundo apuração do Tropa Free Fire, o jogador Gabriel “BielGod” Farias entrou na mira do Corinthians Free Fire para oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No último domingo (1), a FURIA anunciou a saída do jogador, que estava por lá desde 2020, onde sempre foi um dos destaques da equipe.


+Liga NFA: Definida as 18 equipes semifinalistas; confira
+Garena divulga detalhes da pontuação do Free Fire World Series

O mercado de transferências está agitando os bastidores das organizações. Até o começo do próximo split, as equipes terão pouco mais de três meses para fazerem ajustes. O Corinthians precisa preencher uma lacuna deixada pelas saídas de Erik “Zenac” Borges e Kauan “Gelo” Fernandes, e a chegada de Bielgod é importante para isso.

Bielgod é um nome já conhecido no cenário, o jogador foi peça fundamental na campanha da FURIA na quarta edição de LBFF. Porém, aos poucos a organização foi perdendo o brio, que culminou num rebaixamento, na última etapa de LBFF em 2021, a sexta edição da competição.

Na última edição de LBFF, o Corinthians terminou a fase classificatória na sexta colocação e no dia de grande também terminou na sexta posição. Um desempenho abaixo das expectativas, mas que pudera ser explicado por conta dos problemas internos que a equipe teve durante o campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa Free Fire entrou em contato com o Corinthians em busca de um pronunciamento sobre o assunto. Porém, a organização disse preferir não comentar sobre: “Preferimos não confirmar especulações sobre o mercado de transferência

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin