Siga-nos



Noticias

Garena divulga detalhes da pontuação do Free Fire World Series

Garena divulgou últimos detalhes do Free Fire World Series (FFWS) e explicou sistema de pontuação para os jogadores

A Garena divulgou neste fim de semana os detalhes sobre a pontuação do Free Fire World Series (FFWS), torneio mundial do battle royale que terá início neste mês. O Brasil estará representado por LOUD e Vivo Keyd, equipes que se classificaram por meio da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Team Liquid é campeã do Cerol Challenge
+ Nobru voltará a transmitir lives no YouTube

De acordo com a empresa, cada abate na competição dará 1 ponto somado na queda para a equipe. Além disso, o BOOYAH seguirá as competições da desenvolvedora e dará 12 pontos para o time que conseguir sair como grande vencedor da queda em disputa.

Na sequência, as equipes ganharão a pontuação decrescente. Assim, o segundo colocado receberá 9 pontos, o terceiro 8 pontos, o quarto 7 pontos e assim por diante. Nesta lógica, os times que ficarem na 11ª e 12ª posição na queda não terá nenhum ponto somado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em caso de empate no número de pontos, o grande vencedor do Free Fire World Series será definido por meio do total de BOOYAHs. A desenvolvedora, entretanto, não revelou qual será o segundo critério de desempate caso o número de triunfos em quedas também empate.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin