Siga-nos



Noticias

FURIA tem acerto encaminhado com Souza e Arruda

Furiosos promoverão reformulação em parte do elenco

Segundo apuração do Tropa Free Fire, a FURIA tem acerto encaminhado com os jogadores Kauã “Souza” Souza e Gabriel “Arruda” Arruda, visando a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Os jogadores contam com participações na elite do Free Fire nacional no currículo.


+Pré-venda do passe de elite de junho chega com recompensa exclusiva
+Evento na Booyah dará cosméticos grátis para os jogadores

A FURIA foi rebaixada para a Série B no segundo split da LBFF em 2021, desde então a equipe não conseguiu engatar uma boa campanha que culminasse na volta à primeira divisão do maior campeonato de Free Fire do mundo. No segundo split de 2022 os furiosos vão buscar mais uma vez o acesso.

Para chegar a tal. A FURIA deve reformular parte do elenco, por isso a chegada de Souza e Arruda daria uma nova cara à equipe. Os jogadores já tiveram passagens por equipes que disputaram a Série A da LBFF e têm de sobra experiência para guiar a organização rumo à elite novamente.

Souza esteve defendendo as cores da Liberty nos últimos splits. O jogador participou também da campanha que culminou na conquista do acesso pela organização. Já Arruda atuou pela Série B, mas conta com passagem pela GOD Unidas no currículo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa Free Fire entrou em contato com a FURIA, que até o momento não se pronunciou sobre a informação. Em caso de qualquer resposta por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin