Siga-nos



Noticias

Netshoes Miners deseja contar com ItachiBKR e Zenac no próximo split

Equipe deve promover reformulação no elenco

Segundo apuração do Tropa Free Fire, a Netshoes Miners deseja contar com os jogadores Gabriel “ItachiBKR” Antunes e Erik “Zenac” Filho, ex-Flow (time de base do Fluxo) e Corinthians Free Fire, respectivamente, para a próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Miners teve desempenho muito abaixo na última edição de LBFF e deve promover reformulação no elenco.


+Fluxo avalia subir jogador da base para o time principal para a disputa da LBFF
+Após publicação de Delo, Tropa despede-se de D3, Moreira, Spil e Biel

ItachiBKR e Zenac chegariam à Netshoes Miners com perspectivas totalmente diferentes. O jovem jogador terá sua primeira experiência na elite do Free Fire nacional, enquanto Zenac já é um jogador bastante experiente e acostumado a jogar a Série A da maior competição de Free Fire do mundo.

O jogador da base do Fluxo é considerado uma grande promessa do cenário, porém, encontra dificuldade de conquistar espaço na organização pois teoricamente disputa vaga com um dos melhores jogadores do Brasil, Gabriel “Syaz” Vasconcelos.

Já Zenac é um jogador já bastante rodado, mas sua última passagem teve saída conturbada do Corinthians Free Fire. Em março, com a LBFF ainda em andamento, o Timão anunciou o afastamento do jogador, com a justificativa de que ele teria “falhado como capitão“.

Reformulação no elenco da Miners para o próximo split já começou, porém de forma ainda silenciosa e gradual. No fim do mês de abril, o jogador Pedro “Peuzada” Landim, comunicou via redes sociais que já não faz mias parte do elenco. O jogador não atuou nem mesmo pelo Grupo de Acesso pela equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a Netshoes Miners, porém, até o presente momento da publicação desta matéria, ainda não obteve-se retorno ou um pronunciamento por parte da organização. Em caso de qualquer resposta, a matéria poderá sofrer alterações

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin