Siga-nos



Tropa

Após publicação de Delo, Tropa despede-se de D3, Moreira, Spil e Biel

Quarteto não seguirá na Tropa e estão abertos a propostas

Após publicação do CEO da organização, Delo “7Delo” Amendola, a Tropa anunciou as saídas de Arthur “D3” Lobo, Leonardo “Moreira” Azevedo, Gabriel “Biel7” Inacio e Lucas “Spil” Spielman nesse terça-feira (3). Em comunicado, a equipe agradeceu o quarteto e desejou sucesso a todos na carreira.


+ Jogador da Nitroxx, Prozin está aberto a propostas
+ Team Liquid está interessada na contratação de Yago

Moreira, D3 e Spil participaram das duas campanhas da Tropa na elite nacional. Moreira chegou na Tropa com status de grande contratação, o jogador já atuou pela INTZ e é um veterano no cenário nacional. Ao todo, na LBFF 7, o capitão participou de 108 quedas e realizou 61 abates.

Já D3 adentrou à equipe após passagem pela paiN Gaming, além disso, já representou a B4 e GOD Unidas. Vice campeão da Copa GWL PRO, o jogador atuou pouco na última LBFF e esteve presente em 31 quedas onde realizou, apenas, oito abates.

“Infelizmente chegam momentos que precisamos encerrar alguns ciclos. Hoje estamos nos despedindo do D3, Moreira, Spil e Biel. Saibam que sempre terão as portas abertas, foram splits muito emocionante. Vamos guardar cada momento de altos e baixos que passamos juntos. Desejamos sucesso enorme na carreira de vocês, sabemos que cada um tem pontos extremamente fortes que faz diferença em jogo”, afirmou a Tropa em comunicado oficial.

Spil é considerado uma revelação nacional e a primeira participação na elite nacional foi, exatamente, representando a Tropa. Na LBFF 7, o jogador esteve presente em 56 quedas e realizou 34 abates, revezando bastante de posição com Biel durante toda a trajetória.

Com passagem pela Los Grandes, Biel também não seguirá na Tropa. O jogador foi anunciado em meados de janeiro, juntamente com Mandela, e não teve o vínculo renovado pela organização. Ao todo, esteve presente em 43 quedas e realizou 25 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Presente na Série A da LBFF desde agosto de 2021, a Tropa segue com o futuro em aberto dentro da competição. O melhor resultado da organização foi na sexta edição quando terminou na 9ª colocação com 66 pontos. Apesar da saída do quarteto, a equipe segue com três profissionais ainda em contrato, confira abaixo.

Brazil Gabriel “Mandela
BrazilPreguiça
Brazil Guilherme “CapGui” Costa (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin