Siga-nos



Noticias

Jogador da Nitroxx, Prozin está aberto a propostas

Jogador foi um dos grandes nomes da Nitroxx, apesar do rebaixamento da equipe

Um dos principais jogadores da Nitroxx na última temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Breno “Prozin” Souza anunciou nas redes sociais nesta semana que está aberto a propostas. A equipe caiu para a Série B da competição depois de não conseguir garantir a permanência no Grupo de Acesso.


+ Delo anuncia fim do time mobile da Tropa e deixa participação na LBFF em aberto
+ Team Liquid está interessada na contratação de Yago

Prozin foi um dos grandes nomes da Nitroxx mesmo com o time fazendo uma campanha abaixo do esperado. No decorrer da última edição da LBFF, ele esteve presente nas 108 quedas que o time disputou. Além disso, também foi o jogador com mais abates conquistados, totalizando 101 durante todo o evento.

Foto: Reprodução/Instagram

O bom desempenho, entretanto, não foi o suficiente para impedir o rebaixamento da Nitroxx para a Série B da LBFF. Nas nove quedas que definiriam o destino da equipe, ela acabou ficando na sétima posição e sendo rebaixada no torneio nacional.

Mesmo estando aberto a ouvir propostas, o próprio Prozin revelou que ainda está sob contrato com a organização. Desta maneira, ainda há a possibilidade da Nitroxx contar com o jogador para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin