Siga-nos



Noticias

BD Vasco anuncia saída de Chucky

Tropa Free Fire trouxe com exclusividade interesse da GOD Unidas na

Nesta segunda-feira (29) a BD Vasco anunciou via redes sociais, a saída do jogador Gustavo “Chucky” Henrique, que defendeu as cores da equipe no último split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A Tropa Free Fire apurou que o jogador deve ter como próximo destino a GOD Unidas.


+Civil encaminha acerto com Menor10, ex-Cruzeiro
+FURIA tem acerto encaminhado com Souza e Arruda

Chucky foi peça constante durante a campanha da BD Vasco pela elite do Free Fire nacional. O jogador participou de 90 quedas no total, sendo responsável por 81 abates e 55 assistências. Números que mostram uma certa regularidade do jogador.

Além de ter atuado pela BD Vasco durante toda a sétima edição do maior campeonato de Free Fire do mundo, Chucky foi uma das peças responsáveis por conduzir a equipe rumo à Série A, no final de 2021, quando conquistou o título de campeão brasileiro da segunda divisão da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Conforme já trazido anteriormente em primeira mão pelo Tropa Free Fire, o provável destino do jogador deve ser a GOD Unidas. A GOD está promovendo reformulação no elenco e provavelmente contará com o player na line-up visando o próximo split.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin