Siga-nos



Cobertura LBFF

GOD Unidas encaminha acerto com Chucky e Stark7

GOD busca dupla para reforçar o elenco visando a próxima temporada

Uma das mais tradicionais organizações do cenário de Free Fire nacional, a GOD Unidas deve promover reformulação em parte do elenco, e com isso, aguarda chegada dos jogadores Gustavo “Chucky” Henrique, que atuou pela BD Vasco no último split e também o jogador Richard “Stark7” Ribeiro, que atuou pela Seven TV, na Série B.


+Fluxo tem interesse na contratação do jogador Modestia
+Liberty não deve seguir no Free Fire no próximo split

A GOD Unidas teve um campeonato consistente na última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), terminaram a fase classificatória com a oitava colocação assegurada, conquistando 963 pontos, conquistando classificação para as finais da competição. Nas finais, no entanto, algumas deficiências da equipe foram expostas, e a GOD conseguiu também a oitava colocação. Com isso, a organização viu a necessidade de mexer em alguns pontos da equipe.

Chucky já é um nome conhecido do cenário de Free Fire nacional. O jogador fez parte da campanha brilhante do Vasco na Série B da LBFF, no final do ano de 2021. Quando jogou a Série A nesta sétima edição, o jogador também apresentou desempenho regular, com 81 abates em 90 quedas.

Já Stark7 chegaria como estreante na competição de elite do battle royale mais famoso do país. No último split, o jogador atuou pela Seven TV, pela Série B da LBFF. Enquanto defendia as cores da Seven, Stark conquistou vaga nas finais, porém ficaram em quarto e não conseguiram classificar-se pelo Grupo de Acesso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a GOD Unidas, que até o presente momento da publicação fez o seguinte pronunciamento: “As negociações só comentamos após serem concretizadas, não confirmamos a negociação.”, disseram.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin