Siga-nos



Cobertura LBFF

Fluxo tem interesse na contratação do jogador Modestia

Jogador é credenciado como um dos melhores do país

Segundo apuração do Tropa Free Fire, o jogador Matheus “Modestia” Henrique, atualmente jogador da Vivo Keyd, atrai interesse do Fluxo visando o próximo split. O jogador é reconhecido como um dos melhores do país, e é o atual vice-campeão brasileiro, e representou o Brasil no Free Fire World Series (FFWS) junto à LOUD.


+Liberty não deve seguir no Free Fire no próximo split
+Patch Notes da nova atualização Free Fire

O Fluxo vem promovendo aos poucos mudança na line-up que começou o projeto da organização na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No último split anunciaram a contratação de Emanuel “Ousado” Costa e a saída de Juan “Godkill” Viana. Para o próximo, o Fluxo parece concentrar forças em contratar Modestia.

O interesse no jogador se dá ao fato de que o CEO da organização Bruno “Nobru” Goes, está cada vez mais afastado do competitivo de Free Fire, e tudo indica que a aposentadoria do jogador do cenário competitivo estaria mais próxima do que nunca. Na última edição de LBFF, o jogador participou de apenas quatro quedas representando o Fluxo.

O currículo, regularidade e desempenho de Modestia sempre foram algo fora da curva, o que o credencia como um dos melhores jogadores do Brasil há muito tempo. Enquanto atua pela VK, o jogador conquistou um título nacional e dois vice-campeonatos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com o Fluxo, porém até o presente momento, a organização não se pronunciou oficialmente ou tampouco emitiu um comunicado sobre a informação. Em caso de qualquer resposta da organização, a matéria poderá sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin