Siga-nos



Cobertura LBFF

Liberty não deve seguir no Free Fire no próximo split

Organização foi rebaixada de forma direta na última edição de LBFF

Presente na modalidade desde maio de 2021, Liberty não deve seguir no Free Fire no próximo split. Segundo apuração do Tropa Free Fire, a organização deseja a venda de vaga na modalidade. Atualmente, a Liberty está atuando pela Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+Patch Notes da nova atualização Free Fire
+Yan7 ex-BONDE, está aberto a propostas

Apesar de ainda não estar concretizada, nos bastidores a saída da Liberty do Free Fire parece iminente. Em maio de 2021 a organização chegou ao Free Fire, para jogar a Série B do maior campeonato de Free Fire do Brasil, acabaram conquistando o acesso para a elite no mesmo ano.

Em 2022, a Liberty esteve pela primeira vez entre os times da elite do Free Fire nacional. Atuando pela Série A da competição, a equipe somou apenas 670 pontos e foi a pior equipe da fase classificatória, culminando num rebaixamento direto para a segunda divisão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização, que disse não comentar sobre negociações e/ou especulações do mercado de transferências. Em caso de pronunciamento oficial feito pela Liberty, a matéria pode sofrer alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin